BIOGRAFIA


Aos 02 dias, do mês de março do ano 1990, nasceu na Vila Morada
Nova, no município de Pindaré Mirim, no Estado do Maranhão, em um humilde lar do casal: Justino Gomes e Deusimar Gomes da Silva, o garotinho que lhe é dado o nome de Josias Gomes da Silva.





O garoto nasceu e cresceu nos caminhos do Senhor. Sua infância foi muito humilde e sofrida. Ajudava o pai e os irmãos na lavoura, mesmo sendo criança, seguia o caminho da roça cantarolando, por vezes ele parava no meio da roça e começava a cantar como se estivesse cantado para um grande público.

Quando ouvia os louvores no rádio, ficava imaginando sua voz sendo ouvida por milhares de pessoas, mas achava impossível, pois seus pais não tinham condições financeiras para tornar realidade o

sonho do pequeno Josias: “Ser Cantor”.  O menino teve sua chamada para o ministério do louvor muito cedo, e, antes mesmo de completar 5 anos, já participava e cantava em cultos de diversas igrejas, sendo admirado pelo seu talento precoce. Sempre teve certeza da sua vocação: Louvar e adorar a Deus. Nessa época era necessário o auxílio de uma cadeira para que todos pudessem vê-lo entoando louvores a Deus.
Ainda na sua infância o pequenino Josias, foi acometido por uma infecção urinária e uma doença nas mãos, nos pés, nos joelhos e nos cotovelos, enfermidade essa que os médicos não conseguiram descobrir, e, por esse motivo foi levado pela tia à São Luiz do Maranhão, para fazer novas consultas e exames, porém nada adiantou. 


E o pedido foi aceito, de uma forma surpreendente o pequeno Josias foi curado, e não precisou passar por medico nenhum.

No ano 2001 Josias e sua família foram embora pra o estado do pará, e chegando lá o ministério se expandiu, cultos festivos, congressos, vigílias já fazia parte de suas agendas por todo estado.
Trabalhou em diversos cargos dentro da igreja: Regente Geral da Mocidade de Breu Branco, Lider de jovens da Area 3, Solista, pois sempre foi muito ativo na igreja e ate hoje muito admirado por todos por seu empenho em fazer a obra de Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário